Reconstruindo Caminhos

Reconstruindo Caminhos
Escrevo porque chove saudades no terreno das minhas lembranças e na escrita eu deságuo as minhas urgências, curo velhas feridas e engano o relógio das horas trazendo o passado para brincar de aqui e agora... Costumo dizer que no calçadão da minha memória há sempre uma saudade de prontidão à espreita de que a linguagem da emoção faça barulho dentro de mim e que, nessa hora, o sal das minhas lágrimas aumente o brilho do meu olhar e uma inquietação ponha em desalinho o baú de onde emergem as minhas lembranças, para que eu possa, finalmente, render-me à folha de papel em branco...

domingo, 26 de junho de 2016

O Preço da Solidão











A página em branco que se apresenta a minha frente é um deserto clamando pelo avesso das palavras, mas o avesso das palavras sou eu, nua, em autobiografia. Sou eu alforriando as letras para que elas me revelem, me desalojem de mim mesma. Sou eu quebrando o silêncio para negociar o preço da solidão. Porém, não é isso o que desejo!

Por isso, permaneço silente, desértica, despovoada até esgotar-se essa saudade de tudo o que não vivemos...



Crédito de Imagem: http://armindoalves.blogspot.com.br/

Um comentário:

EliCintra disse...

Seu texto está sendo plagiado por uma golpista da internet, Silvia Mendonça, no facebook ela utiliza seus textos e assina.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209112709512276&set=a.10202279090916082.1073741839.1155230716&type=3&theater
Denuncie!
Isso é plágio passível de punição.
Meu blog que denuncia todos os plágios e roubos dela via internet é: http://silviamedonhagolpista.blogspot.com.br/

Divulgue, ajude a salvar pessoas dos golpes, ela se diz cancerosa terminal há 5 anos, se diz modelo fotográfica, se diz jornalista. Não é nada disso, apenas angaria a a confiança das pessoas para roubar-lhes.

Ela é idosa, medonha de feia, psicopata social ao ponto de os filhos terem ódio dela por ser mau carater e envolve-los em golpes, dizendo que morreram e ela não tem dinheiro pro aluguel, ou pro exame, ou pra qq coisa que invente que lhe falta, TUDO MENTIRA...é uma psicopata em ação na internet.

Saudações!
Eliane Cintra